top of page

26º Encontro de Mulheres

No dia 20 de abril de 2024, a Igreja Batista Independente de Serrana, estará hospedando o 26º Encontro de Mulheres Cristãs, sob o tema: “Influência ou influenciável?”, tendo como preletoras as senhoras Edilene Oliveira, de Altinópolis SP e Izabel Nichols de Carmo do Rio Claro MG.


O objetivo do tema, “Influência ou influenciável?” é tratar da importância de viver em dias tão difíceis sem se deixar influenciar por tantas coisas (algumas até legítimas), mas cujo objetivo final é de nos afastar da comunhão com Deus.

 

Para tratar do assunto foi escolhido como divisa, Daniel 1.8ª: “E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei”. As duas preletoras têm se mostrado sábias, servindo ao lado de seus esposos, que são pastores conhecidos e usados no ministério em suas igrejas locais.

 

O evento será realizado no Clube Recreativo de Serrana, na Rua Nossa Senhora das Dores, 376 - Centro. (Em frente à Praça Matriz), com início às 8h00, tendo na abertura o café da manhã e o encerramento às 16h30.

 

O valor do evento será de R$ 150,00 por pessoa, podendo ser dividido em 3 parcelas, sendo a primeira para 15 de janeiro, a segunda para 15 de fevereiro e a última para 15 de março. O pagamento integral também poderá ser em parcela única. As inscrições começaram no dia primeiro de janeiro de 2024. Cada inscrição só será efetivamente confirmada com a primeira parcela ou parcela única paga. O encerramento das inscrições se dará no dia 15 de março.


Orientamos ainda que, uma pessoa de cada igreja ou grupo fique responsável para receber e enviar o valor total de cada mês em um único PIX, colocando na informação o nome da igreja. Isso facilitará o controle das inscrições. PIX para Inscrição: zildaappoliveira@hotmail.com Banco Will - Zilda Aparecida Pereira de Oliveira. IMPORTANTE: Inscrições posteriores a 15 março só poderão acontecer caso haja vagas, porém, o valor será de R$ 160,00 por pessoa e em parcela única.

 

Contatos com Zilda Oliveira: (16) 99123-2915.

 

 

Comentários


bottom of page