top of page

39 anos de ministério

Pastor Geovan e Vera são missionários ligados Comunhão Batista Bíblica Nacional, e tem permanecido firme no campo missionário por 39 anos dos quais são seis anos na Cidade de Avelino Lopes Piauí entre os anos 1984 a 1990. Em seguida foi para o campo de Goiás no mesmo ano de 1990 permanecendo lá até os dias de hoje.



Em Goiás organizou duas igrejas e uma congregação na região: Igreja Batista Bíblica em Novo Gama, Igreja Batista Bíblica Rocha Eterna no bairro de Vale do Pedregal, atualmente sem pastor, e Igreja Batista Bíblica em Lunabel onde trabalha o pastor Alexsandro. Todos estes trabalhos têm prédios próprios.

O novo prédio da Igreja Batista Bíblica Em Novo Gama GO, é um grande desafio no ministério do Pr. Geovan. Além do local de cultos e a casa pastoral, são cinco salas para a Escola Dominical, e um apartamento para receber pastores, missionários e irmãos que precisem passar por Brasília. Há, também, uma cozinha para a igreja.

SAÚDE

Recentemente, pastor Geovan sofreu um infarto do miocárdio. Rm um relato, Pr. Geovan disse essas palavras: “Procurei ajuda de todo lado e pastores se prontificaram para me ajudar, mas as portas estavam fechadas. Sou grato aos pastores, Antonio dos Santos, Manuel Cano e Marcelo Silva que fizeram o possível para me ajudar. Fui atendido na UPA do Gama DF, e operado no INCOR-DF. Agradeço a todas as Igrejas que oraram por mim. Ainda estou em recuperação, tomando medicação e precisando de todo o apoio possível em oração”.



Continuemos orando pela recuperação do Pr. Geovan e pelo trabalho naquela região. A obra do Senhor precisa de novas igrejas no entorno de Brasília.

Contatos com Pr. Geovan D. Santos e Vera

WhatsApp: (61) 99168-6291.



Comments


bottom of page