top of page

56º Encontro Anual da Saibres

A SAIBRES - Senhoras Associadas das Igrejas Batistas Regulares reuniu no dia 25 de maio de 2024, um total de 850 participantes oriundas de 52 igreja, no seu 56º Encontro Anual. O evento teve lugar na igreja Batista Boas Novas de Parque Vila Prudente liderada pelo Pastor Vagner Vaelatti que sempre recebe com muita dedicação e carinho os trabalhos da associação. O evento teve início às 9h00 e foi até às 16h00, sendo transmitido pelo canal do YouTube, SAIBRES - Senhoras Associadas das Igrejas Batistas Regulares.



Há 56 anos, a SAIBRES realiza esse Encontro Anual, sempre no último sábado de maio, objetivando reunir as uniões femininas das Igrejas Batistas Regulares. O tema deste ano, “Conversas Femininas e a Graça do Evangelho”, foi muito bem desenvolvido pela irmã Rosana Siqueira, preletora do evento, membro da Igreja Batista Betel em Parque Cocaia. Ela lembrou a todos sobre a necessidade de avaliar, analisar, e, se preciso, for, mudar as conversas, para que tudo o que for dito, seja para honrar e glorificar o nosso Deus.



A programação foi agraciada com músicas de qualidade e conteúdos bíblicos para o louvor do nosso Deus e, para finalizar, foi apresentado o musical - “Eternamente Deus”, composto pelo irmão Oziel Seles Silva e executado pelo Coral Logos da Faculdade Batista Logos, com a participação de irmãos de diversas igrejas.

 

MISSÃO MULHER


Durante o evento, foi apresentado a última edição da Revista Missão Mulher, com assuntos edificantes e relevantes para o crescimento e desenvolvimento de todos os cristãos. Qualquer pessoa pode adquirir a revista através do site da Editora Batista Regular: https://editorabatistaregular.com.br, ou WhatsApp da Revista Missão Mulher: (11) 95590-3381

 

A SAIBRES está fazendo uma campanha de doação de exemplares antigos da Revista Missão Mulher para trabalho de evangelismo. Caso alguma igreja se interesse, pode entrar em contato para informações com a irmã Mara Santos pelo WhatsApp (11) 95921-7921.

 

MISSÕES

A Saibres está sempre preocupada e envolvida com missões e, a cada ano levanta-se uma oferta especial para apoiar um projeto específico. O projeto contemplado em 2024, foi para ajudar na construção de um templo em Pojuca BA, dirigido, pelos missionários Pr. Sinfrônio Ferreira e sua esposa irmã Carmem. A oferta arrecada foi de R$ 56.900,00 (cinquenta e seis mil reais). O Pr. Eládio Santos, representando o Pr. Sinfrônio Ferreira, recebeu a oferta missionária.

 

Em seguida fez-se a divulgação do Projeto Missionário que será agraciado em 2025: A implantação de uma igreja em Ouricuri PE, trabalho dirigido pelo missionário Edson Alves da MAB - Missão Auxiliadora Brasileira.  As Uniões Femininas trabalharão durante um ano para a arrecadação da oferta missionária, que será entregue no último sábado de maio de 2025.



ENCERRAMENTO

Às 16 hora, no encerramento do encontro, o Pr. Eládio Santos orou pela oferta arrecadada e pelo próximo encontro que está sendo preparado pela SAIBRES para os dias 01 a 03 de novembro de 2024 no Acampamento Sítio Bom Pastor, com o tema: “Conversas Femininas - Renunciando a Impiedade”, tendo como preletora, Celina Moreira da Igreja Batista em Jardim Tremembé.

 

No final de um encontro tão abençoado, sempre é momento de dar honra, glória e louvor ao nosso Deus, afirmando com o salmista: “Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; confirma sobre nós as obras das nossas mãos, sim, confirma a obra das nossas mãos.” (Sl 90.17).



________________________________________________________________

Texto preparado com informações de Lídia Leite, Presidente da SAIBRES e membro da Igreja Batista Bereana em São Mateus

 

 

 

Comentarios


bottom of page