top of page

7 anos em Madagascar

Além da cura da febre tifoide que acometeu a missionária Danielli Costa em Madagascar, ela teve, juntamente com a equipe de trabalho, a resposta de oração sobre o processo para poderem usar o avião. Deus respondeu as orações de uma forma maravilhosa e rápida. O avião já está em uso e agora é possível ir para capital com mais rapidez e segurança. Continua a batalhas burocrática para conseguir os vistos. Orem para que o processo seja agilizado e em breve sejam chamados para uma entrevista nos próximos meses.

Em novembro haverá eleições presidenciais no Madagascar. Em 9 de novembro e 20 de dezembro, em dois turnos. Ore para que o país continue com as portas abertas para a pregação do evangelho e que o presidente cuide bem do povo.


MINISTÉRIOS

Os estudos com as moças, tem demonstrado resultados e crescimento na vida espiritual. Logo algumas delas vão começar estudos de formação para serem professoras da EBD. O desejo da missionária é que elas levem adiante o trabalho iniciado. Continuem em oração por elas. Também em relação às crianças, no início de outubro Danielli retornou para a escola pública para lecionar às crianças, tendo a oportunidade de falar de Cristo e de conversar com elas ajudando com dúvidas de Inglês.


OREM PELA MISSIONÁRIA

Danielli disse recentemente: “Às vezes sou tentada a pensar que as coisas não estão dando certo, mas quando paro para refletir que o Senhor tem tudo sob controle e em tudo tem Seus planos, eu percebo que nada está acontecendo por acaso e posso descansar na Sua soberania mesmo quando não entendo”.




CONTATOS

Danielli Costa

WhatsApp: + 261 032 7958616

Instagram: danicosta0406

E-mail: daniellicosta3010@ gmail.com

Comments


bottom of page