top of page

Além das Nossas Fronteiras

O Projeto “Além das Nossas Fronteiras”, no Chile, prossegue. Depois de adequar o prédio em San Vicente no mês de novembro, com limpeza geral e pintura, o espaço ficou excelente e o trabalho pode ser iniciado a contento no ministério do missionário, Pr. Jomar. Também avança o trabalho de visitação em muitos lares.

No dia 21 de dezembro foi realizada a primeira reunião de Natal em San Vicente. Esteve presente alguns irmãos de Rancagua e o pregador Foi o irmãos Luís Manriquez do Palavra da Vida da Argentina.

Comemoração

Pastor Jomar pede orações por salvação de almas na nova congregação, e de modo especial por essas pessoas: Blas, Luís Alberto, Antônio (Toño), Victor e Teresilda, Brenda e Eduardo. Orem, também, pelas crianças e adolescentes que tem chegado.

Em Rancagua, na Igreja Batista Galileia, houve no final do ano o encerramento dos estudos “O que é ser igreja”, gerando maior comprometimento dos membros. O ano passado foi de grandes batalhas e desafios, mas o Senhor continua abençoando a igreja.

Foi dado início ao projeto de construção de um apartamento pequeno dentro da propriedade, com o propósito de receber pastores, missionários e amigos que desejam vim ao campo missionário e trabalhar na obra do Senhor. Em janeiro, mesmo sem terminar por completo, uma família foi hospedada, o casal Liandro e Crisciane com o filho Davi que estudam no Palavra da Vida – Brasil. Foram ao Chile para um estágio transcultural.

Pastor Jomar realizou um encontro denominado “Cristão integral” no qual foram feitas três palestras com a participação da irmã Jessica Lara (IBM Rancagua), Liandro e Crisciane (Palavra de Vida – Brasil) e pastor Jomar (IB Galileia). Foram abordados temas acerca do cuidado físico, emocional e espiritual. Um tempo proveitoso de edificação, compartilhamento e comunhão, mas também de aprendizado da Palavra de Deus.

Continuem orando pelo Pr. Jomar, Regiane, Davi e Ester Sofia. Contatos pelo WhatsApp: +56972538907 e +56967427002. Por e-mail: pastorjomar123@gmail.com

bottom of page