top of page

Alexsandro em Lunabel

Vale a pena servir a Deus”, disse o missionário Pr. Alexsandro Luiz Silva, referindo-se às atividades realizadas juntamente com sua esposa Corina e filhos, em Lunabel, Novo Gama GO, e continuou: Com muito empenho, embora sendo poucos os ceifeiros, temos nos esforçado para realizar o trabalho; aos domingos saímos a tarde para fazer evangelismo nas ruas do bairro, entregamos folhetos, convidamos pessoas para os cultos e agendamos visitas nos lares. Louvamos a Deus, pois nas últimas semanas duas pessoas entregaram a vida a Cristo e estarão recebendo acompanhamento da Igreja através do discipulado”, encerrou ele.



Pr. Alexsandro está desenvolvendo, também, um projeto de 12 semanas de oração por ano, estando agora no terceiro ano cumprindo esse compromisso e, segundo ele, os irmãos crescendo espiritualmente e muitas respostas vindas do Senhor, tem estimulado a continuar.

 

Continua, também, como parte integrante dos trabalhos semanais, os NEBS “Núcleos de Estudos Bíblicos nos Lares”. Para estes ele pede orações, pois depende de portas de lares se abrindo sempre para formação de novos grupos.

 

Aos que oram pela saúde da filha, Rebeca, Pr. Alexsandro relatou que, depois do final do ano, quando ela recebeu o resultado da biopsia acusando um teratoma de ovário imaturo, que é maligno, a médica oncologista pediu vários exames, inclusive para ver se havia metástase. Devido à gravidade do caso e após a realização de todos os exames para definir o melhor tratamento para Rebeca (quimioterapia ou radioterapia), para surpresa da médica, Rebeca estava curada! “Louvamos a Deus”, disse Pr. Alexsandro, “pois a única explicação foi que Deus a curou”. Disse que vai continuar realizando os exames de rotina que é exigido pelo hospital para monitoramento, até ela receber alta definitiva.

 

PARA CONTATO COM O MISSIONÁRIO:

Pr. Alexsandro Luiz

WhatsApp (61) 99229-050

Comments


bottom of page