top of page

AMI tem Projeto na Colômbia

Esta é a família do Pr. Kevin Gonzales:


 

Pr. Kevin Humberto 03/02/1989 / Yelitza del Carmen 11/06/1982

Jaiver Josué 13/08/2006 / Joelich Nathán 23/08/2013 / Kevin Wayne 27/09/2017

 

O missionário Kevin González, casado com Yelitza e seus três filos, Jaiver, Joelich e Kevin), foi admitido na AMI - Associação Missionária Internacional. Seu ministério é plantar igrejas na Colômbia, tendo iniciado pela cidade de Pereira, capital do departamento de Risaralda, eixo cafeeiro colombiano.


Pereira é uma cidade chave, pois integra a Região Metropolitana do Centro-Oeste junto com os municípios de Dosquebradas e La Virginia. Está localizada na região centro-oeste do país, no vale do rio Otún, na Cordilheira Central dos Andes colombianos, com uma população de aproximadamente 490.464 habitantes.

 

Pr. Kevin e família já estavam no campo missionário há cerca de cinco anos ao entrar na AMI, pois trabalhava enviado pela sua igreja, mas sem uma agencia missionária lhe dando suporte. Com dificuldade para conseguir sustento, pediu ingresso na AMI com apoio de sua igreja enviadora, do seu país de origem, e o processo de admissão foi iniciado. Eles são membros da Igreja Batista “El Calvário” em Acarigua, Venezuela, fundada pelo missionário brasileiro Pr. Aguinaldo Vicente Ferreira.


Kevin veio para o Brasil e aqui permaneceu durante seis meses viajando e visitando igrejas na divulgação do seu Projeto. Visitou cerca de cinquenta igrejas nos estados do Ceará, São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Ao retornar ao campo, havia conseguido concretamente algumas igrejas e outras haviam prometido apoiá-lo assim que fosse possível.

 

No momento a missão está ajudando na divulgação do Projeto e esperando que o Senhor levante apoiadores visando alcançar o valor necessário para que Pr. Kevin possa se manter no campo missionário na Colômbia para onde Deus o chamou. Para saber mais ou apoiar o missionário, entre em contato com o Pr. Carlos Moraes, presidente da missão pelo whatsApp (16) 99192-1440.

 

BREVE HISTÓRICO DA SUA VIDA

 

Kevin Humberto Gonzales Jimenez nasceu em um lar cristão. Esse é seu testemunho pessoal:

“Sou filho de pastor e desde pequeno fui ensinado por meus pais a ter o temor do Senhor. Aos nove anos fui salvo e nos meses seguintes fui batizado dando testemunho público da minha fé. Pela graça de Deus sempre participei de diversas tarefas dentro da igreja. Fui membro da Igreja Batista Bíblica La Santa (Barquisimeto - Venezuela) que é liderada pelos Pastores Francisco Vargas e Carlos Arce.


Na idade adulta conheci minha esposa que também começou a frequentar a igreja após ser salva e batizada aos 26 anos. Nos casamos e pela graça de Deus começamos a nos preparar no Instituto Bíblico. Em 2012 fomos morar na cidade de Acarigua para servir ao lado do missionário brasileiro Pr. Aguinaldo Vicente Ferreira. Lá trabalhamos em tempo integral e concluímos nossos estudos no Instituto Bíblico da Região Centro-Oeste. Naquele período pudemos iniciar nossa primeira igreja em um setor da cidade na companhia de nosso pastor.

 

Em 2015, o Senhor me confrontou na Conferência Fires of Evangelism que foi realizada em nossa cidade e confirmou meu chamado. Nosso desenvolvimento na igreja foi baseado no serviço, realizando diversas atividades de liderança, como ensinar as crianças na escola dominical e posteriormente com os jovens, reuniões de senhores e senhoras e dirigir canções.


Pr. Carlos Moraes, presidente da AMI e Pr. Kevin Gonzales aprovado pela missão

 

Em 2019 estive visitando o Brasil onde fiz alguns cursos de plantação de igrejas. Nesse mesmo ano fomos enviados para a Colômbia já que Deus carregou meu coração por esta nação. De lá temos trabalhado para o progresso do evangelho na cidade de Pereira onde já temos uma igreja em andamento e agora estamos iniciando outra obra em um município vizinho à cidade chamada La Virginia, onde já temos um grupo de pessoas que temos discipulado todas as semanas. Tenho como propósito plantar igrejas, já que este tem sido meu chamado. Sendo da vontade do Senhor, teremos mais um casal de missionários para montarmos uma equipe.

 

Para entrar em contato com o missionário Pr. Kevin: +57 313 7412994

 

 

 

 

 

Comments


bottom of page