top of page

Aos 40 anos TBI em V. S. José ganha mais um pastor

No dia 29 de Abril de 2023 o Templo Batista em Vila São José completou seus 40 anos de organização – Jubileu de Rubi. Iniciado no dia 17 de abril de 1983, pelos missionários Delbert e Alice Canrigth e filhos.

Ao longo dos anos, vários pastores estiveram na liderança do trabalho, sempre com o mesmo propósito de proclamar o evangelho através do evangelismo interagindo com vizinhos, moradores do bairro, comerciantes, adentrando escolas públicas, fazendo capelania hospitalar e militar, bem como dando suporte ao público carente e necessitado do seu entorno.

Atualmente o Templo Batista é pastoreado pelo Pr. Ademario Jr, e teve na data de seu aniversário a graça de ordenar um novo pastor ao sagrado ministério – o irmão Hélio Junior, que tem servido na igreja desde Janeiro 2019.


Hélio Junior é casada com a Aris, formado pelo Instituto Batista Missionário e pós graduando no Seminário Teológico Servo de Cristo. Ele tem servido no Templo Batista na liderança das novas gerações e a partir da ordenação passa a integrar a equipe pastoral do Templo Batista Independente.


O NOVO PASTOR

Hélio Junior é filho de Hélio José de Lima e Ivone Dias de Lima. Teve seu registro de nascimento no dia 11 de junho de 1988 em São Paulo, Capital.


Converteu-se a Cristo em 03 de março de 2007 e casou-se no dia 14 de dezembro de 2013 com Arislane Aparecida Siqueira de Lima.

Arislane e Hélio

Formando em teologia pelo IBM – Instituto Batista Missionário de 2012 a 2015 com a formatura realizada em 2017. Atualmente é Mestrando em Liderança Cristã pelo Seminário Teológico Servo de Cristo em São Paulo SP.


Hélio Junior teve seu exame teológico no dia 06 de abril no Templo Batista em Vila São José – São Paulo SP, e a ordenação no dia 29 do mesmo mês no dia do aniversário do TBI. Foi um presente de aniversário para a igreja.

Comments


bottom of page