top of page

Arapoti PR – Projeto de construção

Pr. Mário Botão e sua esposa Juliana, missionário plantando uma igreja em Arapoti PR, completaram dois anos neste campo no dia primeiro de fevereiro próximo passado. Pr. Mário disse que tem se mostrado ciente de que Deus está fazendo uma grande obra ali, dando o crescimento. Oração toda quinta-feira, trabalho com crianças aos sábados, além dos trabalhos regulares de domingo. Recentemente seis adultos e 14 crianças se converteram a Cristo

Todas as reuniões estão acontecendo na residência do missionário, mesmo que a logística para isso seja difícil. Dois lotes foram adquiridos e espera-se para breve iniciar a construção de um espaço mãos adequado. Das 36 parcelas do terreno, 20 já foram pagas. É necessário a quitação dos lotes, para das início à construção, a menos que o Senhor mostre outro caminho, para que a construção aconteça antes.

Os planos são para esse ano de 2023 iniciar a etapa de aprovação da planta da construção, cujo projeto está em estudo. Espera-se o apoio de muitos para que essa igreja seja realidade o quanto antes.

Pr. Mário tem traçado um plano para execução de Projeto Missionário em Arapoti, para oito anos com a igreja plantada, e um pastor local. Ciente de que o desafio é grande, mas Deus é poderoso, o missionário conta com nossas orações.

Além dos desafios em Arapoti, Pr. Mário está ajudando, desde o dia 15 de janeiro deste 2023, a Igreja Batista Regular de Jaguariaíva, após a saída do pastor local. A Igreja solicitou a sua ajuda, e o pedido foi submetidos à Igreja Enviadora (Betel) e à missão (MBBF), e eles endossaram que o apoio fosse dado, inicialmente, por um ano.

Ainda em 2023, Pr. Mário tem algumas atividades especiais agendadas. Em março vai receber o ministério HOMBRES; em maio uma equipe missionária, e também no mês de julho outra equipe missionária.

Não deixe de orar pelo Pr. Mario Botão e Juliana.

Comments


bottom of page