top of page

Asas de Socorro com a Família Siqueira

O Projeto IDE (Ide e pregai o evangelho) tem produzido impactos positivos. No mês julho, Asas de Socorro realizou uma emocionante jornada de atendimentos médicos e odontológicos, juntamente com a evangelização de comunidades ribeirinhas. “Foi uma experiência inesquecível”, conta o missionário Leandro Siqueira em uma relatório recente.



Disse ele que durante o projeto, a comunidade ribeirinha de São José do Araras foi visitada, tornando possível o atendimento médico e odontológico para muitas pessoas que têm acesso limitado a serviços de saúde. “Pudemos ver o alívio nos rostos dos pacientes que receberam tratamento”, disse ele. Esse projeto, além da evangelização, visa ajudar a melhorar a qualidade de vida nas comunidades. Além dos atendimentos de saúde, também compartilha o evangelho e tem momentos de oração com os ribeirinhos.

As boas notícias não param por aí. Leandro disse que participou, também, da conferência entre Líderes Indígenas WAY-WAY. Alguns dos líderes tiveram a oportunidade de participar graças aos voos fornecidos por Asas de Socorro através da base de Boa Vista RR. Nas conferências esses líderes puderam compartilhar suas experiências cristãs, aprender com outras comunidades indígenas e fortalecer os laços culturais.

Missionário Leandro Siqueira, com a esposa Vanessa, e as filhas, Clara e Lis.

WhatsApp: (62) 8204-0324.


Comments


bottom of page