top of page

Avança o trabalho missionário na Argentina

O missionário Pr. Adriano dos Santos Silva e sua família, Josi, Helena, Cecilia e Tomás, trabalhando na plantação de igrejas na Argentina, com base em Escobar, na Província de Buenos Aires, tem tido a felicidade de ver a obra avançar, progredindo para a glória de Deus.


No meio deste ano de 2023, em julho, foi marcante a participação de jovens e adolescentes da igreja em um abençoado acampamento. Uma oportunidade de crescimento da visão na obra do Senhor, especialmente para alguns novos convertidos.


Também avança a capacitação de futuros pastores para a igreja. Ainda em julho, o Pr. Adriano, acompanhado dos irmãos, Ivan, Alejandro e Esteban, tiveram a oportunidade de participar de um treinamento sobre pregação expositiva. Um dos preletores neste treinamento foi Sugel Michelén, autor do livro “Da parte de Deus e na Presença de Deus”, publicado pela Editora Fiel. Ótimo tempo de aprendizado e edificação e comunhão para todos os participantes. Há um bom grupo no Instituto Bíblico com aulas todas as segundas-feiras.


Na área de evangelização, há trabalhos para alcançar os vizinhos, estudos evangelísticos nos lares que avançaram nos meses de agosto e setembro. Tem dados bons resultados, levando pessoas a se firmarem na igreja.



De olho em um ministério futuro, após terminar a obra em Escobar, Adriano está de olho em Garín, na mesma Província de Buenos Aires. Ali já está em formação um grupo base, com uma família madura na fé para apoiar o missionário nesse possível futuro ministério. Ainda não há definição para isso, mas é importante colocar nas orações para ver se haverá confirmação do Senhor.


Continuemos em oração pela Família Silva: Pastor Adriano, Josi, Helena, Cecilia e Tomás

Contatos: (11) 95448-0984.

Comments


bottom of page