top of page

Benjamin Constant AM

Depois de permanecer em Benjamin Constant AM desde 2018, servindo ao Senhor com a aviação missionária e apoiando a congregação de Santa Rita, no dia 26 de janeiro os missionários Heronn e Ana Paula Braiani, seguiram de barco por quatro dias rumo à capital, Manaus.

Sobre esse período no interior do Amazonas, Heron disse: “Aprendemos muito sobre a bondade, fidelidade, socorro sempre presente do nosso Deus aqui no interior servindo junto aos indígenas e ribeirinhos da região. Foi um tempo de muitas lutas e muitas vitórias. E temos a certeza que fizemos tudo o que o Senhor confiou em nossas mãos para ser feito aqui. Sabendo disso e desejosos em servir mais, logo após nosso tempo em Manaus, nossa família seguirá em frente, rio abaixo, rumo a um novo campo, uma nova cidade aonde poderemos nos doar no serviço ao Senhor e realizar os voos missionários”.

Heron está mudando de campo devido ao fato que no alto Solimões, onde esteve, a demanda de voos missionários caiu bastante e, praticamente quase todos os trabalhos estão sendo realizados via barco. Com a Pandemia as restrições para missionários junto aos indígenas e comunidades aumentaram muito, dificultando o acesso.

Heron se mudou de Benjamin Constant para Manaus onde permanecerá por seis meses, até julho. Nesse período ele e sus esposa estarão se preparando para a mudança da base de seu ministério de aviação missionária para Macapá capital do estado do Amapá. No Amapá, bem como nas Guianas a demanda pela aviação missionária é bem maior, pois não há tantos rios navegáveis e, para boa parte das aldeias e comunidades, o único meio de transporte é a aviação. Antes de tomar essa decisão ele fez as devidas pesquisas consultando várias missões, entre elas, Novas Tribos do Brasil, MEAP, MAC, e missionários independentes.

Sua decisão foi reforçada depois de receber o convite para apoiar uma organização de aviação missionária que paralisou as atividades por falta de piloto missionário e, consequentemente algumas frentes de trabalho deixaram de existir no Norte.

Vamos orar pela família Braiani e pelo novo local onde estarão estabelecendo a base de trabalho. Para contatos use o WhatsApp: +55 62 8225-4144.

Comments


bottom of page