top of page

C.T.M.S. em Vianópolis GO

Pr. André Moreira, e sua esposa Marlete ainda estão com os momentos alegres da virada de 2021 para 2022 bem vivos na mente. Foi possível ter uma reunião com toda a família em Puraquequara, Manaus AM.

Na ocasião eles participaram, também, do Encontro de Obreiros da MNTB, uma oportunidade para rever colegas missionários e ainda ser renovados pela Palavra que foi ensinada naqueles dias.

No dia 17 de janeiro foi o retorno para o CTMS, em Vianópolis GO e logo a família estava, de novo separada. Continuem orando pela Marlete, que continua fazendo tratando o câncer com sessões de quimioterapia, pois, apareceram novos nódulos no fígado. Nos últimos dias, como reação desta quimio, ela teve mucosite, surgindo muitas afitas e bolhas com inflamações na boca, garganta, esôfago e intestino, causando muita dor.

Pr. André está bastante animado, pois as aulas tiveram início neste primeiro semestre de 2022 com 17 novos alunos no CTMS. Com isso, há um total de 21 alunos. Dentre estes alunos há uma família de indígena da etnia Zoró, fruto do trabalho do missionário André Moreira quando trabalhava entre os Gaviões. Há, também, um irmão de Moçambique casado com uma brasileira, e irmãos que vieram do Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Recife, uma turma multicultural, o que contribui bastante para o treinamento que tem o objetivo de preparar os alunos para atuarem em outras culturas.

Orem pelo Pr. André, Marlete, Duda, Ester e André Filho. Para contatos: (16) 99208 4292.

bottom of page