top of page

Capelania Carcerária Rocha Eterna

Em setembro a Capelania Cristã no Complexo Prisional de Serra Azul SP (CDP, PI, PII), Unidades Prisionais Femininas de Ribeirão Preto e Guariba SP, deu atendimento especial a 12 pessoas, dentre as quais, quatro se converteram. Foi um mês de muito aconselhamento e momentos de oração, com 100 folhetos distribuídos.

Nesse período, o missionário capelão Maurício esteve em recuperação de uma cirurgia, voltando à normalidade. Messe mesmo período, ele esteve em uma das Unidades Prisionais de Serra Azul convidado para um evento anual, usufruindo da companhia de Agentes Públicos com os quais estão trabalhando há 20 anos. Um momento de refrigério no espírito e a convicção da vontade de Deus para este ministério.

Maurício ainda está aguardando o parecer da direção do Centro de Progressão Penitenciária em Jardinópolis acerca da logística do período para iniciar a Assistência Religiosa e Humanitária. Enquanto espera, está formatando a realização do 2º treinamento online para formação de voluntários, esperando no Senhor para formar 10 Capelães Cristãos Prisionais e 100 voluntários. O primeiro curso foi uma grande bênção e a expectativa é que este também seja.

Orem pela família do Capelão Maurício e toda sua família, bem como pelo suprimento para o sustento financeiro.

Contatos pelo WhatsApp: (16) 99148-5180.

Comments


bottom of page