top of page

Colunista do Jornal de Apoio lança livro

Paulo Rodrigues de Arruda é pastor e advogado. Mas antes de tudo, um servo que nunca mediu esforços para aplicar no dia a dia seu aprendizado bíblico. Quem o conhece bem não tem dúvida de que, mesmo tendo uma veia apologética, tem e exerce o dom da misericórdia (Mt 5.17).

Capa

Este livro ora publicado, resulta de uma compilação de textos publicados em sua coluna aqui no Jornal de Apoio, além de outros tantos escritos em momentos especiais do seu cotidiano que envolve o Ministério de Misericórdia em sua igreja local e no Instituto Transformando Vidas, ao qual ele preside, ambos em Manaus AM.

A sua intenção ao publicar este livro, é compartilhar um pouco do pão que ele recebe do Senhor.

Sobre o livro, pelo autor:

Esse livro é o resultado do que consegui escrever até agora sobre as diversas experiências que já tive em meu relacionamento com o Deus Todo Poderoso.

Não tenho a intenção em nenhum momento em mostrar que sou diferente, mas apenas de comprovar o que o Tiago nos escreve sobre o profeta Elias, que é a mais pura verdade: “Elias era homem semelhante a nós, sujeito aos mesmos sentimentos, e orou, com instância, para que não chovesse sobre a terra, e, por três anos e seis meses, não choveu. E orou, de novo, e o céu deu chuva, e a terra fez germinar seus frutos. (Tiago 5.17,18).

Muito do que sou e do que acredito hoje, além do que aprendi na Bíblia é claro, devo aos escritos da vida e história de George Muller, que me foram apresentados ainda na minha juventude, tendo a fé e o testemunho dele me impactado de tal forma que um dia eu pensei: Deus pode fazer essas coisas extraordinárias através de minha vida também.

Portanto, a intenção desse livro é, principalmente de compartilhar, também, as minhas histórias de forma que elas venham a fortalecer a fé de outros, sabendo que ainda estamos servindo ao mesmo Deus de Abraão, Isaque, Jacó, Moisés, Elias e todos os demais chamados heróis da fé.

O autor

Paulo Rodrigues de Arruda, nascido aos 3 de julho de 1962, em Santarém Pará. Tendo nascido em um lar cristão, converteu-se a Cristo aos 15 anos, na Igreja Batista em Dom Pedro, Manaus AM, aonde foi levado pelo seu amigo Orange Dennis Lamego da Silva.

É casado com Eloina desde 15 de dezembro de 1984, com quem teve dois filhos: Paulo Alberto e Ivete. A família aumentou com o genro Alessandro Monteiro e a netinha Julia; e, com a nora Ana Paula e os netinhos João Antônio e o Joaquim, que está a caminho.

Consagrado ao ministério em 04 de outubro de 1998, além de pastor, é advogado, empreendedor social, colunista do Jornal de Apoio e escritor.

Em 2012 fundou o Instituto Transformando Vidas – ITV, sendo atualmente seu presidente. É membro da Igreja Batista em Dom Pedro e hoje está à frente da Congregação Batista em Campos Sales.

Lucro do livro:

Adquirindo o livro “Histórias de Fé e outras crônicas”, você estará ajudando o ITV – Instituto Transformando Vidas, pois todo o lucro proveniente das vendas será revertido em favor da instituição.

Como adquirir o livro?

Apenas clique no link abaixo:


Histórias de Fé e outras crônicas

Commenti


bottom of page