top of page

COMJOBB – Jovens na segunda viagem missionária

Em continuidade aos eventos comemorativos dos 20 anos da COMJOBB, nos dias 17 e 18 de setembro deste 2022, foi realizada a segunda viagem missionária do ministério, que contou com a participação de 90 jovens de diversas igrejas da capital paulista. O destino foram as cidades de Pedro de Toledo e Itariri, no Vale do Ribeira.

Igreja Batista Bíblica de Itariri SP

A chegada se deu no sábado de manhã em Pedro de Toledo e, depois de um treinamento de evangelismo com o Pr. Elenildo Felix, todos saíram pelas ruas da cidade fazendo o impacto, convidando as pessoas para a parte da tarde envolvendo diversas ações sociais, como: Tarde Kids, manicure, maquiagem, corte de cabelo, curso de introdução à música, curso básico de redes sociais e empreendedorismo. Essas atividades aconteceram dentro da igreja, depois que as pessoas passaram por uma sala de evangelismo. Entre adultos e crianças foram atendidas, aproximadamente, 80 pessoas, das quais, algumas tomaram uma decisão ao lado de Cristo.

Igreja Batista Bíblica de Pedro de Toledo SP

Após o culto evangelístico, no sábado à noite, foi o momento das despedidas de Pedro de Toledo, com o coração grato a Deus pelo dia cheio de experiências inesquecíveis junto com os irmãos da igreja local que fizeram uma recepção maravilhosa, amando e suportando de maneira incrível, sob a liderança do obreiro Eduardo Aguiar, sua esposa Aline, família e irmãos.

O dia seguinte, domingo, também foi cheio de novos desafios e experiências, agora em Itariri. A missão era levar o evangelho de forma um pouco diferente. Todos saíram às ruas louvando e convidando as pessoas para o culto evangelístico que aconteceu na Praça Central da cidade, onde houve uma apresentação do Coreto COMJOBB. No caminho as pessoas das casas, eram convidadas e, nas conversas, algumas até evangelizadas. Para todos os participantes, foi simplesmente incrível e proveitoso esse tempo de evangelização, pois o agir de Deus tocou profundamente as vidas. O grupo expressou gratidão ao obreiro Amaro Ball, sua esposa Márcia, família e irmãos da igreja local que acolheram os jovens no acampamento da igreja dando hospedagem e alimentação.

A Missão de Semear rendeu e renderá muitos frutos para as duas igrejas e, com certeza, frutificará também na vida dos jovens que estiveram lá trabalhando naquele inesquecível e abençoado final de semana.

Fica o desafio às igrejas e mocidades para os próximos eventos. Que os pastores incentivem seus jovens e que Deus abençoe a todos.

Comments


bottom of page