top of page

Conclusão do Projeto Luz na Floresta 2023

Os missionários Heron e Ana Paula Braiani, após dezenas de horas de navegação pelos rios, e dias isolados em duas comunidades ribeirinhas, chegaram de volta na base. “A sensação sempre é a mesma, de que mais aprendemos do que ensinamos e, às vezes, só percebo o valor do momento depois que se torna uma memória”, disse o missionário Heron.

Números oficiais

Este é um relatório completo de tudo que pode ser realizado no Projeto Luz na Floresta 2023: Atendimentos médicos: 390; Cortes de cabelo: 60; Bíblias doadas: 35; Kits de higiene dental: 225; Assistiram ao filme Jesus: 75; Kits entregues às crianças (Lápis de cor, pulseiras e doces): 200. Sobraram alguns kits de higiene bucal, como já era esperado, mas será guardado e reaproveitado em um projeto posterior.

Gratidão

Tem muita gente que Deus usou para fazer isso acontecer, inclusive você”, disse o missionário, expressando gratidão aos apoiadores, e continuou, “Obrigado pelas orações e ofertas que nos deram condições de avançar em mais uma fase. O trabalho é árduo, tudo muito difícil, pois levar o evangelho aos povos isolados é como umas grande operação de guerra”.

Comments


bottom of page