top of page

Conferência da AMI tem número de inscrições recorde

A Conferência Missionária Batista Século 21 realizada pela AMI - Associação Missionária Internacional que acontecerá nos dias 02 a 05 de novembro de 2023 alcançou número recorde de inscrições, chegando a quase 200 participantes. O evento será realizado no Hotel Ilha Morena em Caraguatatuba Litoral Norte de São Paulo com hospedagens no próprio hotel e também na Pousada Riviera.


O preletor das três noites será o Pr. André Santana, abordando o tema “Insistente Graça”. Na três manhãs, os temas serão, “Gestão Eclesiástica: Novidades, Impactos e Desafios”, com Pr. Ademário Júnior da AJR Contabilidade, Assessoria & Consultoria; “LGPD: A sua Igreja está Preparada?”, com a Dra. Eliana Palma da Eclésia Assessoria Jurídica às Igrejas e Associações; “Fazedores de Tendas e Empresa Missionária” com a participação de várias pessoas no painel e a coordenação do Pr. Carlos Moraes.


Para os missionários da AMI haverá uma programação especial nas manhãs de sexta-feira e sábado tratando de temas estratégicos internos da missão. No domingo, no encerramento do evento, a eleição da Diretoria para o triênio 2024 a 2026.


Como sempre faz, a missão abre espaço para expositores que queiram fazer divulgação durante o evento. O espaço é cedido gratuitamente aos interessados e este ano, já temos confirmados:

01 - Portal do Jornal de Apoio; 02 - Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil; 03 - AJR Contabilidade, Assessoria & Consultoria; 04 - Instituto Bíblico Peniel de Jacutinga MG; 05 - Instituto Bíblico Maranata de Marilândia do Sul PR; 06 - Eclésia Assessoria Jurídica às Igrejas e Associações; 07 - Instituto Pedra Viva; ETEBABI - Escola Teológica Batista Bíblica; 08 - Seminário Batista da Venezuela; 09 - Camila - Consultoria Publicitária; 10 - L-Moraes - Planejamento estratégico, financeiro e de marketing; 11 - Faculdade Batista Logos.


Conheça o Hotel e a Pousada:




Conheça a AMI:




Comments


bottom of page