top of page

Conferência de Surdos em Goiânia

Dias 25 e 26 de março de 2023 aconteceu a Conferência de Surdos em Goiânia GO, comemorando 20 anos do Templo Batista Maranata Efatá. Em cada culto o altar se encheu de pessoas consagrando suas vidas e o Senhor foi glorificado. O preletor foi o Pr. Scott Crabtree pastor surdo de uma igreja em Columbus, Ohio (EUA).

Participantes

A igreja de surdos é um ministério do Templo Batista Maranata liderada pelo Pastor Fabiano Almeida, mas a igreja de surdos tem um ministério à parte que no momento, desde janeiro deste ano, está sob a liderança do missionário, Pr. Michael Douglas e sua esposa Ruth. Eles são surdos e vieram ao Brasil como missionários.

Até 2014 a liderança estava com o Pr. Carlos Johnson, que naquele ano foi trabalhar no TBM em Ribeirão Preto com o Pr. Rômulo Ribeiro. De 2014 até janeiro passado o trabalho estava sendo realizado por irmãos da própria igreja.

A igreja de surdos funciona em paralelo à igreja de ouvintes, ora com cultos em separado, ora com cultos em conjunto.

Da esquerda para a direita: Pastor Carlos e Cynthia Johnson (fundadores do TBM Efatá), Tricia e Pastor Scott Crabtree (preletor das conferências e esposa), Pastor Michael e Ruth Douglas (novo pastor surdo do TBM Efatá).


bottom of page