top of page

Conferência Missionária Batista Século 21

Com quase todas as reservas de quartos esgotadas no Hotel Ilha Morena em Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo, a Conferência Missionária Batista Século 21 promovida pela AMI - Associação Missionária Internacional, está para encerrar as inscrições.

O evento, que será realizado nos dias 02 a 05 de novembro de 2023 no Hotel Ilha Morena em Caraguatatuba SP é aberto para todos os membros dos movimentos de igrejas batistas independentes, batistas regulares, batistas bíblicas e todas as demais igrejas batistas de posição conservadora em doutrina e prática.



As pregações dos cultos das três noites, sob o tema “Insistente Graça”, serão ministradas pelo Pr. André Santana, da Igreja Batista em Itaquera, São Paulo, Capital. Pr. André é também instrutor do Instituto Haggai Brasil.

Na parte da manhã haverá seminários sobre os temas: Gestão Eclesiástica, LGPD e as Igrejas, Empresa Missionária e Fazedores de Tendas.

A conferência contará com a presença da maioria dos missionários da missão, pastores de igrejas enviadoras e mantenedoras, além de irmãos e irmãs comprometidos com a obra missionária. Também estarão participando e divulgando seus ministérios, diversos seminários bíblicos, a SBTB, além de empresas que prestam assessoria, como a AJR - Contabilidade, Assessoria & Consultoria, especializada em igrejas e terceiro setor, entre outras. .

HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO:

Serão três diárias com pensão completa (Café da manhã, almoço e janta), começando com o jantar do dia 02 e terminando com o almoço do dia 05 de novembro. O Check-in no dia 02 terá início às 13h30 e o Checkout logo após o almoço do dia 05.

INVESTIMENTO:

Adulto: R$ 600,00

Crianças até 03 anos (cortesia)

Crianças de 04 a 09 anos R$ 400,00

De 10 acima, valor de adulto.

Pagamentos em até três parcelas (boletos) para quem pagar a primeira neste mês de agosto (Ago./Set./Out.). Se fizer a partir de setembro serão apenas dois boletos ou à vista.

COMO SE INSCREVER:

As inscrições devem ser feitas com Pr. Carlos A. Moraes.

WhatsApp: (16) 99192-1440.


Opmerkingen


bottom of page