top of page

Confins da Terra Visão 2020

O missionário Jeff Quevedo, líder do Projeto Confins da Terra Visão 2020. Está com sua base ministerial em São Felipe do Oeste, Rondônia, onde está plantando uma igreja. Desde 2017 quando retornou da Índia para o casamento dos seus dois filhos mais jovens, Jeanne e Jairo André, o plano era retornar para a Índia logo em seguida, mas não conseguiram os vistos.

Depois de duas tentativas sem êxito, ao invés de ir para a Índia, Jeff trouxe o missionário indiano Pr. Amiya com quem visitou algumas igrejas e seminários. Devido à pandemia foram impedidos de visitar mais igrejas, mas o Senhor abençoou com a possibilidade de ficarem juntos por cinco meses durante os quais planejaram algumas estratégias e deram início a um Instituto Bíblico em Hindi.  Assim, tanto o trabalho na Índia quanto no Nepal e a ponte com as Igrejas no Brasil, como o treinamento com o Pr. Canodilho e outros irmãos de Moçambique, e a plantação da Igreja em S. Felipe D’Oeste – RO, formam o conjunto do ministério do missionário Jeff. Desde o início a visão era criar um esforço conjunto de Igrejas Batistas Fundamentalistas para levar o Evangelho aos povos não-alcançados através de missionários nacionais. É exatamente isso que está acontecendo agora.

VIAGEM PARA A ÍNDIA Recentemente Jeff conseguiu de novo os vistos para a Índia pelo sistema e-Visa que é totalmente online. A novidade é que ele tem validade de 5 anos, com múltiplas entradas, todavia, a permissão para permanência é de três meses apenas. Agora será possível visitar os missionários com quem ele trabalha há mais de 13 anos e, também, porque será possível participar da primeira Formatura do Instituto Bíblico iniciado com o Pr. Amiya. O objetivo agora é elevar o nível desse Instituto para o status de Seminário, uma vez que o Pr. Amiya já concluiu seu Doutorado em Teologia. Com isso será possível criar a oportunidades para vários pastores e missionários no campo continuarem seus estudos possibilitando melhor preparo.

A viagem para a Índia será dia 14 de março. Continuem orando pelos missionários indianos. Contatos pelo e-mail: jeff.quevedo@hotmail.com

Comments


bottom of page