top of page

Décimo quarto aniversário

No dia cinco de fevereiro deste ano a Igreja Batista Independente em São Bernardo do Campo SP, que ainda está em fase de plantação celebrou o décimo quarto ano de existência. O preletor na comemoração dos 14 anos da IBI foi o Pr. Carlos A. Moraes.

Parte dos participantes da igreja

Tendo sido iniciada na garagem do Pr. Antônio Majela Pupin, o trabalho vem avançando e, depois de passar por outros endereços, agora está em construção em seu endereço definitivo. Segundo os pastores em liderança, a construção toda ainda deverá levar mais sete anos até ser concluída.

Maquete da igreja

Atualmente o trabalho está sendo realizado em equipe desde a chegada do missionário Pr. Tomé Lopes dos Santos em 08 de julho de 2014. Ele passou a formar equipe com o Pr. Antônio na elaboração e execução do Projeto Grande ABC Paulista.

Grupo de louvor

O projeto visa a plantação de outras igrejas na região do ABC envolvendo, quando possível, parcerias com outras igrejas co-irmãs. É o caso do novo trabalho que já está iniciado na divisa São Paulo com Mauá e Santo André, com o qual Pr. Tomé participa a três anos e a IBI em SBC participa, também, financeiramente.

Comentarios


bottom of page