top of page

Daniela C. Santos

De acordo com a missionária Daniela C. Santos, o trabalho no Nordeste, prossegue sob as bênçãos e condução do Senhor. As aulas de ensino bíblico estão acontecendo nas sete escolas em que as equipes atuam. A Palavra de Deus continua sendo pregada a meninos e meninas e as nossa oração é que ela alcance os de cada um corações.

A missionária Daniela, escrevendo-nos, disse que, um dia desses, pela manhã, enquanto ensinava numa turma do quarto ano, ficou um tanto emocionada com o encorajamento de uma professora que disse às crianças que “de todas as aulas da escola, a mais importante era a de ensino bíblico”. “Me alegrei com a postura dela, principalmente por saber que ela não é crente”, disse Daniela, finalizando: “São pequenos detalhes que fazem todo esforço valer a pena!”

No sábado, dia 20 de maio, aconteceu uma reunião de discipulado com algumas voluntárias para esse ministério com crianças. Foi um tempo muito especial.

Continuem orando pela Daniela, pelas voluntárias, pelo MEBE e, principalmente, pelo carro que usam para o ministério, pois ele está bem ruinzinho por conta do desgaste na estrada de terra. Orem para que seja possível a troca desse veículo.

Comments


bottom of page