top of page

Deus levou a Aninha e ficou uma vaga na MNTB

Foto do escritor: Edição JAEdição JA

A Missão Novas Tribos do Brasil perdeu mais uma importante serva nos campos missionários do Brasil. Todos estão consternados com a súbita partida, para as mansões celestiais, da irmã Ana Lúcia Barros da Silva, 59 anos de idade. Ela foi levada pelo Senhor na noite do dia 12 de agosto deste 2024, quando estava em sua casa, que fica na área do CTMS - Centro de Treinamento Missionário da MNTB, na cidade de Vianópolis-GO, recuperando-se de um infarto que tivera a seis dias atrás. Foi medicada em um hospital em Goiânia GO, e voltou para casa. Acabou sofrendo novo infarto e não resistiu. O seu corpo foi trasladado para Pernambuco, para juntos dos parentes e ali sepultada.

Aninha, como era carinhosamente chamada dentro da MNTB, nasceu em Floresta PE e era membro da PIB de Xingó, Piranhas AL. Serviu como missionária por 25 anos, junto a MNTB. Inicialmente trabalhou na sede por três anos e depois atuou em Costa do Marfim, onde viu uma insurreição política em meio a uma guerra e em Guiné Conacry, países africanos. Finalmente, nos últimos onze anos, Aninha coordenava o curso do ACLN - Aquisição de Cultura e Língua Nacional para missionários estrangeiros, preparando-os devidamente para atuarem no Brasil.

 

Aninha tinha um sorriso cativante, suave, e uma vida discreta. Determinada mas sem muito alarde, realizava o trabalho que tinha recebido do Senhor. Louvamos a Deus por sua vida e ministério entre o grupo de missionários da MNTB.

Comments


Oferte:

O Jornal de Apoio é um ministério sem fins lucrativos. As ofertas e doações servem para os custos administrativos da missão na divulgação da obra missionária.

Compartilhe:

Ore e ajude a obra de missões divulgando as matérias do Jornal de Apoio. Compartilhe nas redes sociais e apoie os ministérios divulgados.

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

©2023 - Jornal de Apoio.

Fale Conosco:

Edição e Redação: (16) 99192-1440

jornaldeapoio.editor@gmail.com

bottom of page