top of page

Dez anos de pastorado em Borda da Mata MG

Pela graça de Deus, Pr. Natanael Nogueira acaba de completar 10 anos de ministério no pastorado da Primeira Igreja Batista Bíblica em Borda da Mata. Ele e sua família chegaram na então Congregação Batista Bíblica em Borda da Mata MG no dia 03 março de 2013. Naquele mesmo dia foi empossado como pastor.

Depois de dois anos à frente do trabalho, a congregação foi organizada como Primeira Igreja Batista Bíblica no 12 de Dezembro de 2015, com 28 membros fundadores, deixando assim de ser Congregação da Primeira Igreja Batista Bíblica em Cidade Ademar em São Paulo SP.

Homenagem pelos dez anos

Durante estes 10 anos”, testemunha o Pr. Natanael “temos visto o sustento e o agir do Senhor sobre nós, e sobre a Igreja do Senhor. Tem sido anos desafiadores, mas o Senhor se faz presente com a Sua ‘maravilhosa graça’ em todas as circunstâncias”.

A expectativa e esperança é que o Senhor há de fazer muito mais por meio da Primeira Igreja Batista Bíblica ali em Borda da Mata, no Sul de Minas, abençoando o estado de Minas Gerais, o Brasil e o mundo, através da obra missionária, para a glória do Senhor.

Gratidão ao Senhor Jesus, o Senhor da Igreja; gratidão à minha família por atender o chamado ministerial junto comigo, e gratidão à Igreja pela paciência, consideração e amor, durante estes 10 anos juntos. A Deus toda Glória, honra e louvor!”, foi a expressão usada pelo pastor Natanael pela celebração de tão marcante data.

Batismos e reconciliações

Pouco depois da comemoração dos dez anos de pastorado, no dia 12 de março, Pr. Natanael realizou o batismo de quatro novos irmão, Henrique, Manuela, Luana, e Maria Aparecida. No mesmo dia, a reconciliação de João Edmundo e Cleuza.

Comments


bottom of page