top of page

Dia de evangelismo em Arcos MG alcançou mil casas

Dia 29 de março deste 2024, feriado em que é lembrado a crucificação e morte de Jesus Cristo, dezesseis pessoas adultas e seis crianças, da Igreja Batista Independente de Formiga e Arcos, saíram às ruas próximas ao salão alugado para cultos na Congregação daquela cidade para divulgação do endereço, horários de cultos e levar uma porção escrita da Palavra de Deus.


Voluntários reunidos

 

Nos dias anteriores a região recebeu chuvas o tempo todo, mas a liderança do trabalho estava em oração pedindo a Deus que o tempo, ao menos pela manhã fosse bom para poderem realizar a preciosa tarefa. A primeira bênção, que pela Sua bondade, Deus concedeu foi, exatamente, ver as nuvens subindo e o sol saindo naquela manhã e a tarefa sendo cumprida.

 

Outra grande bênção foi ter, cerca de dez pessoas solicitando visitas para estudo bíblico. Entre as pessoas que deram oportunidade para falar de Cristo, Pr. Vanderley citou a Dona Nadir. Após ser abordada e prometer ir para conhecer o local de culto, ela disse que precisava de uma bênção. “Pude convidá-la para ir ouvir e receber a maior de todas as bênçãos, que é a salvação oferecida em Cristo Jesus”, disse o pastor a ela.

 

Quando os irmãos estavam reunidos no salão de cultos para retornar às suas casas, Dona Nadir passou na porta e o pastor Vanderley a convidou para entrar e conhecer algumas irmãs, incluindo sua esposa, Elda. De início ela relutou, mas convencida entrou e disse ter gostado do nosso pequeno grupo. Na conversa, confessou ao pastor Vanderley e Elda, que sentia muita solidão, por ter perdido sua filha a dois anos. “Tenho dois filhos homens, mas não é a mesma coisa”. disse ela, indo às lagrimas.


Foi um tempo precioso no qual ela foi abraçada e puderam orar com ela. Ao encerrar, Pr. Vanderley disse para que ela os adotasse como sua família espiritual. Na próxima terça irão até a casa para lhe apresentar Cristo e o Plano de Salvação.

 

Testemunho de Uma Mãe que Participou

(Na foto: Luana, Ender, Elena e Manu)

 

Foi um tempo muito bom, amo evangelizar”, disse Luana, e continuou: “Louvo a Deus porque eu e minha família pudemos participar. A Elena (filha pequena), não queria vir embora. A Manu (filha maior), evangelizou, conversou com pessoas. Muito bom ver de Jesus nas minhas filhas”, encerrou.

 

Agora é arregaçar as mangas e trabalhar contando com o auxílio do Espírito Santo para o convencimento dos pecados impulsionando-os a Cristo para a salvação pessoal.

 

A atividade foi liderada pelo Pr. Vanderley Borges com apoio do Pr. Bruno César de Oliveira.


CONTATOS COM OS PASTORES

VANDERLEY BORGES: (37) 8840-7834

BRUNO CÉSAR: (37) 9931-3536



 Depois do trabalho ainda deu tempo para recreação com as crianças

Comments


bottom of page