top of page

Divulgação da AMI e seus projetos

O Pr. Carlos A. Moraes, missionário e presidente da AMI - Associação Missionária Internacional está constantemente fazendo divulgação da missão e seus projetos nas igrejas em diversas partes do Brasil. Este ano já esteve em várias igrejas do estado de São Paulo. As viagens mais longas, que são feitas uma vez por mês, alcançou em fevereiro e março, duas igrejas nos estados do Paraná e Bahia.


No Paraná, esteve na Igreja Batista Maranata em Londrina, sob a liderança do Pr. Manoel A. Souza, nos dias 23 e 25 de fevereiro e na Igreja Batista Independente em Arembepe BA, sob a liderança do missionário, Pr. Frank Brim dias 22 a 25 de março.

 

A AMI está no momento com um total de 38 projetos e outros em fase de montagem, podendo chegar a 40 projetos antes do final deste ano. São 31 projetos no Brasil e 07 no exterior. No total, somando os membros das famílias são 123 pessoas e mais os membros que não são missionários, ultrapassando 130 pessoas envolvidas. Visite o site www.missaoami.com.br 

 

COMPOSIÇÃO E OBJETIVOS DA AMI

 

A AMI é uma agência missionária composta por batistas que subscrevem seu Estatuto e a Posição Doutrinária. Como agência missionária é constituída Pessoa Jurídica, e não interfere nas decisões e autonomia das igrejas locais, sejam elas enviadoras ou mantenedoras em parceria com os projetos missionários.

 

Os objetivos da missão são, promover e apoiar a plantação, edificação e revitalização de igrejas batistas tradicionais, e outros projetos evangelísticos, educacionais e assistenciais. Também atua através de parcerias com outras organizações.

 

Seu papel é intermediar o envolvimento das igrejas no sustento financeiro e espiritual dos missionários e, desde a sua fundação a AMI tem destacado a importância da cooperação entre as igrejas batistas de doutrina bíblica fundamental e tradicional.

 

DIRETORIA E CONSELHO FISCAL



A Diretoria da missão e seu Conselho Fiscal é formada por um total de 10 pessoas: Presidente, Pr. Carlos Alberto Moraes de Batatais SP; Vice-Presidente, Pr. João Azevedo Saraiva Junior de Manaus AM; Diretor Administrativo, Elizeu Reder de Guarulhos SP; Vice-Diretor Administrativo, Pr. Paulo Ricardo Gonçalves, de Cuiabá MT; Diretor Secretário, Pr. Wagner Bueno de Guarulhos SP, Vice-Diretor Secretário, Wagner Ferreira, de Guarulhos SP; Coordenador de Missões, Pr. Josué Amaral da Silva de Manaus AM. O Conselho Fiscal é composto por três membros: Pr. João Pedro Martins, de Orlândia SP; Pr. Bruno César de Oliveira, de Formiga MG e Pr. Luciano Martins, de Barretos SP.

 

COMO FAZER PARTE DA AMI

 

Para fazer parte como missionário da AMI, ou para apoiar em sustento qualquer um dos projetos, entre em contato com o Presidente, Pr. Carlos Alberto Moraes pelo WhatsApp (16) 99192-1440, ou com o Coordenador de Missões, Pr. Josué Amaral da Silva pelo WhatsApp (92) 8133-9520.

 

Comments


bottom of page