top of page

Do campo de guerra

Diretamente do Campo de Guerra, o missionário Capelão Maurício Arruda, juntamente com sua esposa e equipe, entrincheirados sob a proteção de DEUS, mantendo-nos sempre em oração, continua sua batalha para levar a mensagem do evangelho aos presos.

No mês de fevereiro a Capelania Cristã no Complexo Prisional de Serra Azul SP (CDP, PI, PII), na UPF CPP de Ribeirão Preto SP e a UPM CPP em Jardinópolis SP foram atendidas 368 pessoas e 76 almas nasceram de novo se reconciliando com Deus. Além disso, 2.160 folhetos evangelísticos foram distribuídos com 200 estudos bíblicos por correspondência, com 30 bíblias.

Neste mês de março quando são lembradas as mulheres, em especial, destaca-se a iniciativa da missionária Daleth Araújo que, nos dias 07 e 08, prestou Assistência Humanitária em parceria com o Studio Vanessa Sordi e seus colaboradores beneficiando-as com o Dia da Beleza alcançando as reclusas da UPF CPP de Ribeirão Preto SP juntamente com as agentes públicas penal.

No dia 01 de março o Capelão Maurício se reuniu com a Diretoria da UPF de Guariba a convite, para viabilizar o retorno à Unidade, porém com a defasagem de Agentes Públicas por reclusas, ainda não foi permitido fazer um trabalho mais adequado ao proposto. No entanto, eles mesmos solicitaram manter o contato para o próximo semestre voltar a reunir.

Na UPM CPP Jardinópolis SP em vista dos problemas de drogas com aquela população, foi solicitado pela diretoria para que a equipe de Rocha Eterna formatasse estudos acerca das drogas que por sinal já são ministrados em escolas em parceria com a Segurança Pública. Assim estão se preparando para ministrar para aqueles público.

Continuem orando pelos missionários que atuam dentro do sistema prisional. Orem pela saúde emocional; para que Deus os guarde do mal; proteção em viagens, nas prisões e no dia a dia. Orem também pelo suprimento espiritual, por sabedoria e compaixão; salvação de almas e santificação de vidas. Também é importante lembrar do sustento financeiro.

Comments


bottom of page