top of page

Encontro de Jovens

No dia 21 de abril, a Primeira Igreja Batista Bíblica Herdeiros de Deus em Santa Maria da Vitória, liderada pelo Pr. Pedro Almeida realizou o Primeiro Encontro de Jovens com objetivo de incentivar a comunhão e convidar outros jovens de fora da igreja. Além dos membros da igreja promotora do encontro, foi convidado o grupo de jovens da Missão Batista em Serra do Ramalho, liderada pelo Pastor Gersé Jordão. Eles enviaram 15 jovens que animaram bastante o evento, prepararam as dinâmicas e apresentaram a peça “Coração Vazio”.

Dentro da igreja

O evento foi uma benção e contou com a presença de mais de 30 pessoas entre jovens e adolescentes, com dez decisões. Houve uma palestra pela Ednalva, esposa do pastor Pedro. Os dirigentes, dentre os próprios jovens, foram os irmãos Felipe e Rafael da Missão Batista em Serra do Ramalho BA.

Fachada da Igreja

Deus tem despertado a igreja que tem procurando evangelizar a cidade e a região. Em maio haverá comemoração do mês da família, procurando levar o evangelho nas famílias incompletas e edificando as que Deus já salvou.

Comments


bottom of page