top of page

Encontro de Mulheres reúne 330 participantes

No dia 23 de julho deste 2022, o Templo Batista Boas Novas em São Carlos SP, liderado pelo missionário Pr. Fernando César Martins, hospedou o 24º Encontro de Mulheres Cristãs. O encontro foi realizado no espaço de eventos Villágio Alvorada na Rodovia Washington Luis Km 225.




O tema, “Coração, um ilustre desconhecido”, baseado em Provérbios 4.23 e abordado pela irmã Lilian Shimizu de Atibaia SP, alcançou o objetivo com muitas bênçãos. Inicialmente, a preletora seria a irmã Dulcilea Sant’Anna, mas ela teve que passar por uma cirurgia de emergência e, não podendo comparecer, indicou a irmã Lilian.

Equipe de trabalho

O encontro reuniu 330 mulheres representando 37 igrejas de 29 cidades do estado de São Paulo: Araraquara, Americana, Altinópolis, Atibaia, Aparecida de São Manuel, Barretos, Batatais, Barrinha, Birigui, Bonfim Paulista, Campinas, Cândia, Cajuru, Franca, Jardinópolis, São Joaquim da Barra, São Paulo, Sales Oliveira, São Carlos, Sertãozinho, Serra Azul, Serrana, Ribeirão Preto, Valinhos, Pontal, Orlândia e representantes de Salvador BA, Maringá PR e Cuiabá MT.



Preletora: Lilian Shimizu


Milena Martins

A organização, sob a liderança da irmã Milena Martins, esposa do Pr. Fernando com participação das mulheres do TBBN de São Carlos e mais duas irmãs de Araraquara, Gélia e Sandra, foi um primor: poesia arranjos, sorteios, louvor, teatro (organizado pela irmã Marta) sob o tema “O que tens guardado em seu coração”. A cozinha, de deixar todos com água na boca, ficou a cargo de seis irmãs da IBI de Serrana SP com apoio de uma irmã de Serra Azul e outra de Ribeirão Preto.

O próximo encontro deverá ser realizado na cidade de Batatais SP, em 2023. No tempo oportuno mais detalhes deverão ser comunicados pela irã Selma M. Pavan Agnesini, coordenadora dos encontros.

Kommentare


bottom of page