top of page

Encontro em Barretos reuniu 100 mulheres

O Encontro de Mulheres, realizado no feriado do dia 15 de novembro de 2022 pela igreja Batista Central de Barretos, liderada pelo Pr Luciano Martins, reuniu exatamente cem mulheres oriundas de nove igrejas da região, além da igreja hospedeira.

Parte das participantes do encontro

O tema do encontro foi: “Escolha hoje: Marionetes ou Empreendedoras das boas novas? ” e teve como preletora a irmã Nina Barros, esposa do Pr. Estevão Barros, da Igreja Batista Bíblica de Orlândia SP. A palestra alcançou o objetivo, sendo edificante, conforme relatado pelos organizadores do evento.

Atividades do encontro

A programação teve, pela manhã, além da palestra, um alegre tempo de louvor. Na parte da tarde, brincadeiras e um concurso bíblico que teve como vencedora a Igreja Batista da Vitória de Batatais que levou o troféu. O concurso foi dividido em duas partes: perguntas gerais e também específicas na Carta de Paulo aos Gálatas, previamente divulgado.

Troféu para IBV de Batatais vencedora do concurso bíblico

As igrejas participantes, todas do Estado de São Paulo, foram: Igreja Batista independente de Orlândia, Igreja Batista Bíblica de Orlândia, Igreja Batista da Vitória Batatais, Igreja Batista Esperança de Franca, Igreja Batista Filadélfia de Barretos, Igreja Batista Boas Novas de Sales Oliveira, Igreja Batista Independente de Ribeirão Preto, Igreja Batista Bíblica de Pitangueiras, Igreja Batista Ebenézer Barretos.

Comments


bottom of page