top of page

Escobar, Argentina

Nos dias 8 e 9 de outubro aconteceu a Conferência Missionária em Escobar, Argentina, ministério do missionário Pr. Adriano Silva. O preletor foi o pastor Damián Cejas que, juntamente com sua família, é missionário na província de San Luiz, no interior da Argentina. No dia 8 sua esposa compartilhou seu testemunho na reunião de mulheres e tanto no sábado como no domingo todos foram desafiados na Palavra de Deus a crescer no amor por Deus, pelas almas e pela obra missionária.

A Família Cejas está no quadro de missionários apoiados pela igreja em Escobar. Orem por eles e pelo seu ministério em San Luiz. Sua esposa se chama Natalia e seu filho Isaías.

Na segunda-feira, após a conferência, foi o feriado da Diversidade Cultural na Argentina. Geralmente pastor Adriano aproveita esse dia para dar algum treinamento na igreja, mas desta vez aproveitou para fazer um dia de aulas intensivas do Instituto Bíblico, começando uma nova matéria. “Está sendo uma bênção ver o ânimo dos alunos do Instituto Bíblico”, disse ele.

Pr. Adriano disse que estão estudando Propedêutica Teológica, que é basicamente uma introdução à teologia, mostrando como nos aproximamos da teologia, dando ênfase no fato de que teologia e santidade devem andar juntas, o que tem sido de edificação para todos, pois se aprende, também, como o estudo da teologia deve produzir nos alunos, humildade, ao perceber os limites da mente humana para conhecer a Deus e a nós mesmos. Para ele, “isso produz em nós uma total dependência na palavra de Deus”.

Orem pelo missionário Pr. Adriano Silva, sua esposa Josi, e os filhos, Helena, Cecilia e Tomas

Comments


bottom of page