top of page

Escobar – Argentina

Estes últimos meses foram repletos de desafios para o missionário Pr. Adriano dos Santos Silva, mas, ao mesmo tempo, colhendo ricas bênçãos, tanto no ministério em Escobar, Argentina, quanto na família. O tratamento do Tomás vai bem com atendimento em Buenos Aires no Hospital del Niño, que é um hospital público, excelente e muito completo. O hospital fica a duas horas de Escobar e para facilitar esse tratamento e acompanhamento há necessidade de um carro que a família ainda não tem. Logo ele passará por uma cirurgia que já está programada.

Família Silva

Recentemente a igreja recebeu novos membros, Edith, e suas filhas Agustina e Nicole o que tem sido uma bênção no serviço na igreja. Pr. Adriano também está preparando novos convertidos para serem batizados: Daniel, Amaira e Amanda, e há outros que vão começar o estudo para novos membros. Deus tem abençoado a igreja, e os irmãos estão com fome da palavra e o Espírito do Senhor tem agido e produzindo um crescimento saudável.

Orem especialmente pelos adolescentes da igreja que também se decidiram pelo batismo. Estão fazendo um estudo bíblico e deverão ser batizados em outubro. Orem por eles: Daniel, Dámaris, Maya, Rebeca e Ximena.

Orem pelo Pr. Adriano dos Santos Silva, a esposa Josi e os filhos, Helena, Cecilia e Tomás.

Trabalho com crianças

Contatos pelo WhatsApp (11) 95448-0984.

bottom of page