top of page

Essa Casa de Apoio precisa de apoio

A Igreja Batista Central de Barretos, liderada pelo Pastor Luciano Martins tem um projeto social para hospedar pessoas em tratamento de câncer. A Casa de Apoio, administrada pela igreja, já acolheu, ao longo dos anos, dezenas de irmãos e amigos oriundos de diversas partes do nosso país.


Trata-se de um trabalho que lida de perto com as batalhas de pessoas acometidas pela doença e, para tanto, além do abrigo e aconchego para essas pessoas, o Pr. Luciano, sua esposa Joice e muitos irmãos e irmãs, membros da igreja, dedicam do seu tempo, presença e apoio emocional e espiritual, na medida do possível.

 

Entre os beneficiários deste ministério, são muitas as amizades que surgiram e histórias que foram registradas no céu com testemunhos do poder e do cuidado de Deus para com os seus. O que a liderança e todos os irmãos da IBC de Barretos espera, é poder continuar com esse ministério para honra e glória do Senhor.

 

O que tem se tornado grande desafio, atualmente, é conseguir o suporte financeiro para a manutenção dessa Casa de Apoio e acolhimento. Os gastos crescem e a capacidade financeira da igreja não tem dado conta de suprir todas as despesas. É necessário que irmãos e amigos voluntários ajudem essa Casa de Apoio que precisa de apoio.


O APELO DO PR. LUCIANO

“Louvamos a Deus pela oportunidade de ter, na sede da nossa igreja, uma Casa de Apoio para hospedar pessoas em tratamento no Hospital de Câncer aqui em Barretos. A Casa de Apoio funciona nas dependências da igreja, mas não há recursos para todas as despesas mensais com as pessoas que apoiamos. Além de recursos da própria igreja, a Casa de Apoio é mantida por doações e ofertas de amor para ajudar nas despesas de luz, água e manutenção em geral. Cada apartamento tem roupas de cama (travesseiro, lençol, cobertores, fronhas). Temos os banheiros e a cozinha comunitária com utensílios, podendo cada paciente trazer seus objetos e utensílios particulares se quiser”.



 

“Nós precisamos de apoiadores que contribuam mensalmente com as nossas despesas. Quanto aos valores, fica a critério e das condições de cada um. A Palavra de Deus diz: ‘Comunicai aos santos as suas necessidades…’ e nós estamos precisando de COLABORADORES MENSAIS para nos ajudar neste projeto que tem abençoados a muitos. Você pode participar nos enviando uma oferta de qualquer valor mensal, a fim de apoiar e ajudar estes irmãos que aqui ficam hospedados.”

 

OFERTAS NESTA CONTA BANCÁRIA:

Igreja Batista Central de Barretos

Banco Bradesco

Agência: 0144 C/C: 080025-2

PIX: (CNPJ) 44.334.1910001-01

A cada depósito, favor enviar o comprovante para controle financeiro e contábil.

Enviar para Pr. Luciano Martins pelo WhatsApp (17) 99240-5552

 

Comments


bottom of page