top of page

Família Braiani

Bons soldados, querem sempre boas batalhas. Muitos se sentem humilhados ao lutar com desafiante inferior, querem sempre competir com o campeão. Me sinto um fracote olhando para as gerações anteriores, e vendo grandes homens e mulheres que desbravaram esse mundo, dando suas próprias vidas em nome de Cristo e me sinto um fracote. Orem para que Deus me dê mais coragem e ousadia para continuar avançando junto com vocês, para que os povos isolados conheçam Cristo Jesus, nosso Senhor.

Momentos no ministério

Aviação missionária

Esse ano já começou a todo vapor. Esse mês de janeiro tenho que voar para Melgaço PA na última semana de fevereiro com o Projeto Servir; para Portel PA, em março com nosso Projeto Luz na Floresta em uma comunidade ribeirinha isolada que almejamos plantar uma igreja.

Ministério infantil

A cada dia que passa, vamos tendo mais oportunidades de levar o evangelho aos pequeninos. Em 2022 estivemos em igrejas e escolas espalhadas por Manaus, agora em 2023 parece que teremos mais oportunidades ainda. Já tivemos EBF do dia 17 ao 21 de janeiro, entre outras atividades.

Laboratório de Próteses – doando sorrisos

Ana Paula é protética e nesses mais de oito anos de ministério temos um laboratório que usamos exclusivamente nos projetos sociais. Ajudamos, também, pastores, missionários e parceiros de ministério de uma forma geral.

Já estamos quase prontos para voltar a atuar nesta área. Só falta comprar um compressor e montar algumas tubulações para começar a operar, nos ajudem em oração.

Possível parceria com a Missão Vida

Estivemos na Missão Vida em Iranduba AM. Lá tem um consultório, e estamos conversando sobre uma possível parceria para servirmos a Deus junto nessa área.

Nosso agradecimento sincero a todos vocês pelas orações e ofertas. Deus tem usado vocês em resposta às nossas constantes orações por suprimentos para continuar avançando nessa “grande operação de guerra” que é Levar as boas novas do evangelho aos povos isolados da Amazônia.

Heronn Braiani e Ana Paula

Comments


bottom of page