top of page

Família Campos 25 anos com o povo Gavião

Aconteceu no dia cinco de março, na aldeia Ikolen do povo Gavião em Ji-Paraná RO, uma celebração de chá de bebe, em meio a um final de semana de estudo sobre oração. A forma como a missionária Vilma Lucia de Souza Campos, narra o acontecimento, revela uma faceta da obra do Senhor em meio a esse povo.

Casal na celebração

Quero compartilhar um pouco do privilégio que tenho por estar envolvida com a obra de Deus. A Liderança da Igreja Indígena Gavião decidiu fazer um final se semana de estudos sobre oração. Chegamos no terreiro da casa, vimos tudo arrumado e muitas pessoas numa grande expectativa. Então os pais do bebê saíram da casa com trajes típicos. Havia muita emoção e gratidão. Acho que é a 6ª gestação”, explicou a missionária.

Há 25 anos atrás quando cheguei aqui, as mulheres, por motivos culturais, se envergonhavam da gravidez e muitas vezes escondiam até a hora do parto. Hoje, fazer festa e convidar parentes e amigos para celebrar a vida e agradecer ao Criador por essa dádiva, é uma transformação que o Espírito de Deus faz na vida de quem crê. O evento é simples e pequeno para quem vê, mas para quem acompanha o que Deus vem fazendo nestes anos, é a revelação de algo grandioso. Que a glória do Senhor seja vista entre todos os povos”, encerrou.

Participantes

Quanto aos estudos sobre a oração, a missionária disse que foi edificante. Muito aprendizado para a Igreja e testemunhos de experiência com Deus. Um deles foi ao final do estudo quando o irmão começou a falar com essas palavras; “Tudo que foi falado aqui é o que eu tenho vivido depois que conheci Jesus” e continuou com seu testemunho.

Vejo esses acontecimentos e percebo que tenho vivido com propósito e com o privilégio de contemplar os grandes feitos do Todo Poderoso na vida de pessoas que aprendi a amar. Vidas de famílias que estão aprendendo a andar com Deus nos pequenos detalhes do dia a dia. Dinheiro do mundo inteiro não paga o preço da alegria e gratidão que sinto no meu coração”.

A Família Campos, Pr. Adilton, Vilma e os filhos, Ana Eunice Furtado Campos, Natan Souza campos e Sara Souza Campos, servem ao Senhor como missionários neste campo a 25 anos na plantação da igreja, fazendo discipulado, ensino bíblico e tradução das Escrituras.

Eles também coordenam a Missão Novas Tribos do Brasil na região de Ji-Paraná, e atuam como consultores de plantação e desenvolvimento de Igrejas Transculturais (em treinamento).

Orem pela Família Campos. Neste momento, os filhos, Ana e Natan estão com o casal em Ji-Paraná, e Sara está morando e estudando na Escola para filhos de missionários em Puraquequara, Manaus AM.

Contatos pelo WhatsApp: (69) 9966-0097.

CAMPANHA DE CONSTRUÇÃO

Os missionários estão na fase de colocação do telhados do prédio da Igreja Gavião na Aldeia Ikolen. Faça uma doação e ajude a terminar.

Comments


bottom of page