top of page

Família Fernandes na Ilha da Madeira

Relato do missionário Ronaldo Fernandes: “A tempestade ‘Depressão Óscar’ passou pela Ilha da Madeira. Tudo começou no dia cinco de junho quando amanheceu com chuvas muito fortes e ventos de 100 km/h. O tempo fechou totalmente fechado e a Defesa Civil decretou alerta vermelho e as aulas nas escolas foram canceladas”.

Família Fernandes

Na tempestade de 2010 muitas pessoas morreram na Ilha da Madeira. As pessoas ficam com medo e isso abre uma oportunidade para evangelizar e falar da soberania de Deus que está no controle de todas as coisas. Deus usa situações difíceis da vida para levar as pessoas para perto dEle. Devemos orar para que o Senhor proteja os missionários e o povo daquele país abrindo portas para a pregação do Evangelho.


O missionário comunicou que chegaram os manuais para o treinamento bíblico e já foi dado início às aulas. Ao todo há 15 irmãos que assumiram o compromisso de estudar a Palavra de Deus. No primeiro módulo, está sendo estudado Métodos de Estudo Bíblico e Regras de Interpretação.


Oremos pela saúde da Família Fernandes, principalmente em relação às alergias alimentares dos filhos, Zadoque e o Estevão. Desde que nasceram descobriu-se alergias alimentares alergias alimentares em ambos. Graças ao Senhor não são doenças graves, no entanto são constantes e exigem cuidados especiais.


Orem por Ricardo e Raquel que continuam frequentando a casa do missionário para assistir filmes cristãos e ter um tempo devocional. A semente da Palavra de Deus está sendo plantada nos seus corações.


Contatos: E-mail: ronaldofernandes82@hotmail.com;

WhatsApp +55 85 99689-5317 Facebook:

Família Fernandes Servindo ao Senhor na Ilha Madeira.


Comments


bottom of page