top of page

Família Ferreira – Venezuela

O missionário, Pr. Aguinaldo Ferreira e família, relatou recentemente que a situação na Venezuela tem melhorado e que, depois de muito tempo de escassez, atualmente os mercados estão abastecidos e a gasolina tem estado um pouco mais acessível. No entanto, muitas pessoas ainda vivem com menos de 100 reais por mês no país e essa deficiência econômica reflete também na igreja e em missões.

Família Ferreira

Mas, ao mesmo tempo, a Palavra de Deus continua sendo anunciada e Deus tem providenciado Bíblias para o povo. A cada domingo as crianças tem recebido, tanto o alimento físico como o alimento espiritual. E muitas vezes tem alcançado para toda a igreja.

A construção do templo está avançando. Tem sido um pouco lento por vários fatores, como o económico, o clima e as atividades espirituais, as quais não podemos parar. Mas para este mês de agosto deverá acontecer a mudança. A igreja continua crescendo com pessoas sendo salvas e batizadas.

Orem, também por um novo projeto missionário com o casal David e Ana Karina Gonzales que estarão plantando uma igreja no Estado Táchira, fronteira com a Colômbia.

Vamos continuar orando pelo Pr Aguinaldo Vicente Ferreira e Familia. Para contatos: WhatsApp: +584125218718

Comments


bottom of page