top of page

Família Fonseca

O missionário Geraldo Cruz Fonseca e sua esposa Ileta Ferreira Fonseca, já estão em seu no novo campo de trabalho, em Nova Jaguaribara, munícipio cearense a 250 quilômetros de Fortaleza CE. O trabalho foi iniciado pelo missionário Xavier e sua família, e há oito pessoas congregando, sendo cinco adultos e três crianças. Para dar sequência no trabalho, a estratégia é ensinar a Bíblia em escolas que permitam, promover reforço escolar, ensinar teclado, além, é claro, de fazer evangelismo.

Pr. Geraldo, e sua esposa Ileta, serviram como missionários na Colômbia por 21 anos, mas agora tiveram que deixar aquele campo porque não conseguiram a renovação dos vistos. O plano inicial do Pr. Geraldo era morar em Tabatinga e servir em Letícia, cidade colombiana onde ele já havia plantado uma igreja na zona urbana e outra na zona ribeirinha

IBR Elim em Nova Jaguaribara

Mas, diante do ocorrido, o pastor da sua igreja em Fortaleza, pediu que ele fosse trabalhar na revitalização da pequena congregação em Nova Jaguaribara CE, permanecendo na MAB.

Resumo do ministério:

Pr. Geraldo e Ileta

Pr. Geraldo estudou no Seminário Batista do Cariri entre os anos de 1987 a 1990. Quando terminou o curso casou-se com Ileta, que também havia se preparado, e foram convidados para servir na Igreja Batista Regular Elim, em Fortaleza CE. Depois de oito anos, tendo preparado a igreja, convidaram outro pastor e foram enviados pela Igreja, através da MAB – Missão Auxiliadora Batista, para servir na Colômbia, aonde Deus lhes permitiu fundar três igrejas, sendo duas em Letícia e a terceira na Região Andina, em Madrid, cidade metropolitana de Bogotá, com 110 mil habitantes.

Para contatar os missionários. Geraldo (11) 98574-9712; Ileta (88) 9659-6224.

Comments


bottom of page