top of page

Família Lima – Venezuela

A Venezuela está aberta para a pregação do Evangelho. O missionário Pr. Fernando Lima, que esteve por dois anos fora do campo levantando recursos aqui no Brasil, já está de volta ao campo. Neste momento Pr. Fernando e família estão em readaptação e reestruturação do ministério. Pr. Fernando enviou dois membros de sua igreja para se prepararem para o ministério no Seminário Batista da Venezuela, e eles já terminaram os seus estudos acadêmicos no mês de junho. A Igreja decidiu convidá-los para pastorear a mesma e eles aceitaram. Assim, no mês de julho foi realizado o culto de ordenação e posse destes novos pastores. Pr. Fernando e família estará, ainda por um tempo, juntamente com eles neste processo de adaptação. Os dois novos pastores são, Pr. José Santaella e Pr. Jorge Baca.

Família Lima

As atividades que a igreja está desenvolvendo são estas: Ministérios com as crianças, nova programação para a emissora, ministério de evangelismo, e projeto de missões e a sociedade de damas, com a irmã Lany, esposa do missionário. Há outros ministérios em fase de reativação, com homens, Centro de Capacitação Bíblica e cultos nos lares. Há, também, a congregação no bairro de Villa Africana.

Um dos alvos de oração é por um terreno ou por uma propriedade neste bairro.

Orem ainda pelo reinício das aulas do seminário.

Orem pelo Pr. Fernando, Lany e Gabriel. E-mail: pastorfernandolimah @gmail.com Whatsapp: +584148507793. Pr. José Fernando de Lima Junior.

bottom of page