top of page

Família Moreira

No dia 25 de junho teve formatura do casal Matheus e Glenda no CTMS, e o pastor André muito se alegou por poder fazer parte em seu treinamento. Agora a escola conta com 18 alunos, e há contato com mais 19 candidatos para o próximo ano, totalizando mais de 30 para serem treinados.

Família Moreira

Neste semestre Pr. André terá um período de divulgação, depois de três anos e meio sem visitar igrejas parceiras prestando relatórios da obra missionaria. Como a Marlete está vivendo um período um pouco sensível no seu tratamento contra o câncer, fazendo quimioterapia semanalmente, haverá certas restrições nesse trabalho. Orem pela saúde da irmã Marlete. Em dezembro de 2020 o câncer fez metástase no fígado, seis meses depois, fazendo quimioterapia, a metástase sumiu, porém, em novembro de 2021, cinco meses depois, outras metástases reapareceram novamente no fígado e até o momento as medicações e quimio não estão combatendo a doença. Marlete está animada olhando para Jesus, porem há dias que não são tão bons assim.

Alunos

Neste semestre a família ficará unida novamente. Duda retornou do Instituto Bíblico Peniel, e há possibilidade de continuar seus estudos online e, se tudo der certo, ela concluirá em dezembro. Ela ficou noiva e irá se casar em dezembro deste ano. A Ester também retornou da escola para filhos de missionários em Puraquequara, Manaus, e passará este semestre com a família. O Andrezinho, como sempre muito esperto, já chegou aos cinco anos. Ele estuda em casa, e Marlete é sua professora. Já está lendo e escrevendo muito bem.

Formandos

Recentemente Pr. André fez uma viagem à Colômbia, para participar de uma oficina sobre Plantio e Desenvolvimento de Igreja Transcultural, e também foi para Manaus, para reuniões dos representes do Conselho do Setor Oeste da MNTB, a qual faz parte.

Como missionário, pastor André está sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre a MNTB e o CTMS. Neste semestre está à disposição para agendar possíveis visitas às igrejas parceiras. Para entrar em contato: (16) 99208-4292

Comments


bottom of page