top of page

Família Reis em Portugal

Durante 90 dias ausentes do campo missionário português, período em que esteve aqui no Brasil, o Pr. Adil Bispo dos Reis e sua esposa Érica, visitaram 45 igrejas nos campos cearense, baiano e de João Pessoa, percorrendo mais de 5.500 quilômetros de carro, ônibus e avião. Agora já estão de volta a Portugal com muita disposição e animação para continuar a servir ao Senhor.

Família Reis

Para eles, algumas experiências foram marcantes durante a viagem ao Brasil, como conta o próprio pastor Adil: “Receber 6° neto, o pequeno Enoque, filho de Emanuel e Sara Rebeca, e tomá-lo nos braços foi fantástico. Visitar as igrejas e pessoas que nos apoiam financeiramente e em oração foi igualmente fantástico. Votar para os futuros governantes, exercendo a nossa cidadania terrena e, finalmente, ter tido a oportunidade de conduzir algumas pessoas a Cristo”.

Pr. Adil também teve oportunidade de falar a seminaristas e mostrar os desafios do campo missionário português. Ele teve muito apoio de colegas e irmão em Cristo, inclusive dois carros à disposição para suas viagens.

A chegada em Portugal aconteceu no dia 07 de dezembro. No dia 08 eles receberam a família Freire que foi morar em Portugal e ajudar no trabalho do missionário.

Comments


bottom of page