top of page

Família Santos na Venezuela

Os missionários, Pr. Eliézer e Girlene Santos estiveram em Caracas, capital da Venezuela para a renovação dos vistos. Agora o setor de documentação está exigindo uma carta do Ministério do Poder Popular Para as Relações Internas, Justiça e Paz. Já deram entrada com a documentação exigida e estão aguardando desde então. Orem por eles.

Girlene e Eliezer

No final do ano estiveram na Conferência Internacional de Missões da IBR do Calvário, em Boa Vista RR, nos dias 09 a 11 de dezembro. Passaram pela região do Cariri, na cidade do Crato CE, para assistir a Formatura do genro Weber e desfrutar das netas. Retornaram para Manaus dia 14 de dezembro e depois viajaram para Boa Vista RR.

Neste início de janeiro, depois do dia 15, retornam ao campo venezuelano, pois em fevereiro terá início as aulas no Seminário. Além de estar lecionando, Pr. Eliézer estará ajudando a Iglesia Bautista Getsêmani, na Cidade de Puerto Ordaz.

Complexo onde está o seminário

É uma Igreja pequena, mas já possui um terreno para a construção de seu templo próprio. Atualmente funciona em uma casa cedida por uma família.

Não deixem de orar pelo Pr. Eliézer e sua esposa Girlene Santos.

Contatos: (92) 8218-5513.

Bình luận


bottom of page