top of page

Família Silva, missionários em Goiás

"Até aqui o Senhor nos ajudou" (1 Sm 7.12b)


O histórico ministerial é formado por batalhas que trazem vitória que glorificam a Deus e derrotas que nos ensinam a depender mais do Senhor. Mas, no todo, como aprendemos em Romanos 8.28 “sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”.

O missionário Pr. Alexsandro Silva e sua esposa Corina, trabalhando em Lunabel, Novo Gama GO, continua trabalhando com os Nebs (núcleos de estudos bíblicos), e cultos evangelísticos nos lares, durante toda terça-feira. Esses trabalhos abrem muitas possibilidades para visitação. A semente está sendo espalhada e, no devido tempo, os frutos virão.


Recentemente Pr. Alexsandro teve a oportunidade de participar de um modulo no STBBNE dando aulas online durante três semanas. No mês de junho foi realizado uma Conferência Evangelística, sob o tema: “Até que Ele venha” tendo como preletor o Pr. Odailton Leite da Igreja Batista Bíblica em Luis Eduardo Magalhães BA.


Orem, especialmente, pelos trabalhos com as crianças, inclusive o Projeto Vaga-lumes, que tem enfrentado alguns obstáculos para a realização na comunidade.

Em relação às obras de construção e manutenção, a igreja está passando por algumas reformas e o término da construção dos banheiros iniciado em outubro de 2022. A falta de recursos tem retardado essas obras e o prazo é até agosto para a conclusão, quando haverá fiscalização por parte do Corpo de Bombeiros e pela Prefeitura logo em seguida a fim de liberação do Alvará de Funcionamento.


Pr. Alexsandro faz o seguinte apelo aos seus parceiros e mantenedores: “Orem pela saúde da Rebeca, pois temos enfrentado muitas lutas diante dos seus adoecimentos, além do grave problema ósseo, recentemente desenvolveu intolerância a lactose, carne vermelha e também foi diagnosticada com doença celíaca. Tudo isso tem não só trazido dores, mas também mais algumas limitações. Recentemente tivemos que mudar vários utensílios para montarmos um cozinha para ela, pois estava tendo contaminação cruzada por nossos alimentos. Orem por nós, pois os custos com sua saúde e alimentação subiram muito. Que o Senhor nos supra a cada dia”.


Pr. Alexsandro Silva: (61) 9229-0500.

Comments


bottom of page