top of page

Família Siqueira

Leandro Brito Siqueira, missionário envido pela Primeira Igreja Batista Bíblica de Vitória da Conquista BA, serve ao Senhor como piloto em Asas de Socorro há 14 anos como piloto. Atualmente ele é instrutor de voo, piloto operacional, voando para as tribos, e Superintendente ou diretor de operações na aviação.

Devido à Conferência Kayapó ocorrida no final de 2021 na Aldeia Aukrè, os voos se intensificaram.

Os Kayapó, que organizaram a conferência reunindo quase uma centena de indígenas cristãos durante sete dias, proporcionou uma grande festa para louvar e adorar ao Senhor. Os hinos começavam a ser entoados pela manhã e se estendiam até o horário do almoço. O culto dos Kayapó tem duração de, aproximadamente, quatro horas.

Em um relatório recente do piloto missionário, Leandro, ele disse que há muita carência de missionários nos campos indígenas do Brasil. Ele mesmo teve a oportunidade de visitar uma aldeia no Mato Grosso, sem presença missionária, e o cacique clamava por um missionário lá.

Em dezembro de 2021, ao participar de um curso para líderes cristãos entre os Kayapós, Leandro transportou indígenas de vinte aldeias levando-os para São Félix do Xingu. O curso, oferecido pela missão MEIB, tem o objetivo de prepará-los melhor parara ensinar a Palavra de Deus para seu próprio povo. Essa estratégia de treinar os próprios povos naturais para servirem como missionários é excelente.

Orem pelo missionário Leandro Brito Siqueira, sua esposa Vanessa Araújo Siqueira e as filhas, Ana Lis Araujo Siqueira e Maria Clara Araujo Siqueira.

Contatos pelo WhatsApp (62) 8204-0324.

Comments


bottom of page