top of page

Família Vieira no Japão

Pr. Seiji convidou o missionário Rafael Vieira para cuidar do grupo de jovens da igreja que estão frequentando nesse estágio de adaptação no Japão. Ele pede orações por várias pessoas, entre elas, as jovens, Sara e Arisa, o Victor, que é um ex-mórmom e o senhor Wilson.

Pela sétima vez Pr. Rafael repetiu o teste prático de habilitação e o Senhor lhe deu vitória. Rafael resume assim essa etapa: “Foram sete meses de treinamento, oportunidades de falar de Cristo para outros brasileiros, desbravar Oizumi e outras três cidades, se deslocando até a pista do teste. Desde o início do processo, tive que pagar muitas taxas e aulas. Mas até hoje, o Senhor não deixou que faltasse. Ele prometeu que estaria com cada um de nós. E aproveito a oportunidade para agradecer por sua oferta missionária. Ela é muito importante, não importa o valor. Saiba que o Senhor usa! Agora estou me adaptando ao trânsito e ao veículo. Isabela estava ansiosa para inaugurar sua cadeirinha no carro”.


As fábricas japonesas liberam seus funcionários por três dias, na conhecida “Golden Week”, ou semana de ouro. São dias de folga, descanso e organização do que ficou pendente. Esses dias de parada de trabalho, acontecem duas vezes ao ano. Para as atividades da igreja são muito importantes. Rafael conta que organizaram uma tarde de aula no Centro de Treinamento Bíblico, reunindo várias famílias da igrejas.


Contatos com Pr. Rafael, Ana Lídia, Misael e Isabela Vieira, pelo WhatsApp +81 80-6199-4905.

bottom of page