top of page

Família Brazão no Rio Içana

O missionário Pr. Raul Brazão, do Projeto Içana, voltou ao campo depois de um período de visitas aos filhos que moram fora. Tudo ocorreu no tempo certo conforme planejado.


Em março, nos dias 11 à 15 foram realizadas as conferência evangelísticas na aldeia. Um tempo preciosos com oportunidades para pregar a Palavra de Deus para participantes de várias aldeias que estavam presentes na ocasião. Entre estes, oito jovens entenderam a mensagem e entregaram suas vidas a Jesus como Senhor e Salvador.

 

No dia 19 março teve início as aulas no Instituto com oito alunos. O encerramento das aulas será no dia 15 de junho. Orem para que estes estudantes da Palavra se tornem obreiros da seara do Senhor.

 

Nos finais de semana Pr. Raul viaja para visitar outras aldeias próximas da aldeia aonde trabalha. Geralmente ele sai no sábado e volta na segunda-feira. Nessas visitas há salvação de almas e pessoas desviadas se reconciliando com Deus. Algumas aldeias visitadas tem grupos de crentes que vão se firmando na Palavra de Deus.


A esposa do Pr. Raul também é aluna no instituto. Desde que chegaram na aldeia ela tem tralhado com jovens nas segundas e nas quintas-feiras à noite. Nas terças e sextas-feiras das 16 às 18 horas ela trabalha com as senhoras da aldeia. O seu trabalho está sendo uma grande benção para a aldeia.

 

Contatos com Pr. Raul Brazão

WhatsApp: (92) 8107-7056

Comments


bottom of page