top of page

Familia Ferreira – Venezuela

Depois das quarentena e restrições, a Venezuela está iniciando um novo ano. Os missionários estão em busca de adaptarem-se às circunstancias sem deixar de realizar a obra. Durante as restrições impostas pela pandemia, o trabalho de evangelização enfrentou dificuldades, mas não parou. Continuou pelas casas, ruas e parques. Foram realizadas atividades especiais como, conferências, retiros e acampamentos. Pessoas foram salvas e batizadas.

Para este ano de 2022, o missionário Pr. Aguinaldo Ferreira, juntamente com sua família quer avançar ainda mais, focando nas campanhas evangelísticas. A última realizada acrescentou quatro famílias à igreja. Também o trabalho de discipulado a fim de fortalecer os novos irmãos e formação de obreiros.

Em relação ao novo local de reunião da Iglesia Bautista el Calvario ainda está por concretizar a compra, pois o cartório continua fechado. Assim que abrir, a documentação será feita. Há necessidade de melhorar o transporte dos membros da igreja. A assistência aos cultos está crescendo. É necessário crescer, também, no plano espiritual.

Com respeito à economia, está um pouco melhor, pois não há escassez. Porém o custo de vida está mais caro. A dolarização ajuda o abastecimento, mas dificulta a aquisição de bens e serviços. Atualmente o dólar está estável, mantendo-se abaixo de cinco bolívares.

Pr. Aguinaldo, sua esposa Rita, a Júlia e o Juan Pedro, são gratos a Deus por estarem trabalhando na Venezuela com o apoio de todos que tem estado envolvido com eles através de suas orações e contribuições financeiras. Pastor Aguinaldo agradece, também, aqueles que estão enviando ofertas especiais para ajudar aos pastores, a compra de Bíblias e folhetos e para a aquisição do local de cultos da igreja.

Contatos pelo e-mail: aguinaldovenezuela@gmail.com e pelo WhatsApp +58-412.4231855.

コメント


bottom of page