top of page

Família Fonseca em Nova Jaguaribara

Em Nova Jaguaribara CE, atual campo de trabalho do missionário Pr. Geraldo Cruz, a obra continua avançando. No último relatório do missionário ele deu graças a Deus reconhecendo que é Ele que tem “colocado em nossos corações a alegria e o desejo de continuarmos atuando na sua obra”.


De maneira singela, Pr. Geraldo relatou a conversão de uma senhora, com essas palavras: “Conceição, avó de uma irmã da congregação, fez profissão de fé e está firme, pela graça e misericórdia do nosso Deus; isso é motivo de alegria e sentimento de responsabilidade a ajudá-la para o crescimento espiritual”. Todo missionário sabe muito bem o valor de uma alma e o quanto traz alegria fatos como este.

 

O trabalho em Nova Jaguaribara está com todas as programações normais em andamento e, agora, a novidade é que, uma vez por mês, está sendo realizado uma reunião com as mulheres, sob a liderança da irmã Ileta, esposa e fiel ajudadora no ministério. Mas, a grande bênção, é que a irmã Ileta não está sozinha. Ela conta com o apoio das irmãs Carmelita e Cristiane.



Pastor Geraldo está aguardando a visita dos irmãos que quiserem, visitá-los para conhecer o trabalho em Nova Jaguaribara. “Será um prazer hospedá-los em nossa casa”, disse ele. Outro apelo de sua parte é que o Senhor levante outra família para trabalhar em equipe naquele campo, e que seus parceiros e apoiadores continuem orando por esse projeto que faz parte da grande seara do Senhor.

 

Contato com o casal:

Pr. Geraldo Cruz pelo WhatsApp (11) 98574-9712

Com Ileta pelo WhatsApp: (88) 9659-6224

 

 

 

Comments


bottom of page