top of page

Família Periles em Maringá PR

O missionário Claudinei Periles, com ministério em Maringá PR, relata que está chegando ao final de mais um ano com muitos objetivos alcançados. Sabe que muito se deve aos seus intercessores que o acompanham de perto em oração, além de enviar o sustento financeiro.


Ao longo de 2023, a igreja em Maringá foi abençoada pela chegada de várias pessoas novas, alguns já convertidos e outras que aceitaram Cristo durante os estudos bíblicos. Para o próximo ano a expectativa é que Deus fará muito mais, especialmente devido ao reforço no ministério local com a chegada, no dia 18 de novembro, do casal Márcio e Rejeane. Ela é missionária da APEC e certamente será um grande apoio para a igreja. Quanto ao ministério em Apucarana, ao qual Pr. Claudinei estava dando auxílio, agora terá o apoio do Pr. Cleuson Rodrigues, que assumiu a igreja interinamente.

 

CONSTRUÇÃO

Ainda tem muito para ser feito até concluir o prédio, pois há poucos recursos financeiros. É necessário juntar recursos para dar continuidade no início de 2024. A próxima etapa será dar continuidade na parte elétrica e depois os banheiros.


NATAL

As crianças estão em treinamento para o projeto de Natal. No dia 18 de novembro, a irmã Rejeane, missionária da APEC, fez um treinamento com alguns irmãos da igreja para um trabalho com crianças, voltado para o Natal, com o tema, “Jesus, alegria para todos os povos”.

 

FLORESTA

Ficou decidido não vender mais o terreno em Floresta, como havia sido planejado. A decisão agora é esperar, pois o casal de missionários Victor e Amanda, juntamente com a filha Lilia, sentiram a direção de Deus para ajudar no trabalho em Floresta e já estão morando lá. Este casal tem um ministério especial com adolescentes. Num primeiro momento irão ajudar em Maringá, realizando trabalhos e treinando pessoas para trabalhar com adolescentes.

 

CONTATOS

Pr. Claudinei Periles e Família

Cel.(44) 99981 4664 (WhatsApp)

Site da Missão: www.mbbf.org.br

bottom of page